Freitag, 8. Oktober 2010

Weißrussland, Tee und andere Kleinigkeiten...

Eu não sei quem agiu de modo mais ridículo ontem...

 Certo, eu não sei de nada. Ontem o dia foi bem nebuloso e parece que foi apagado da minha memória de algum jeito... Digo, eu não lembro de quase nada!
 Éramos os mesmos de sempre. Alemanha, Eu, Belarus, Prussia... Liechtenstein e ainda apareceram China e Grécia
 Me dá raiva de lembrar de como tudo foi estressante... ù_u' Liechtenstein começou a brigar comigo porque fui rude com ela (Isso há sei lá quantos dias atrás), e juntaram-se Gilbert e Ludwig, todos descendo o pau em mim... E aquilo foi... É, não sei como não soltei um berro.


 Hoje Liechtenstein me deu um caderno com várias tablaturas para eu tocar no piano, como desculpas *u* Preciso me lembrar de dar algo pra ela também... Depois que empurrei ela duas vezes no sofá e metralhei com tomates... * Vergonha * 
 Mais tarde Belarus apareceu dizendo que tinha feito uma consulta a um psiquiatra e este receitou-lhe alguns calmantes. Eu já sentia o final de tudo isso...
 Além de confundir meio mundo com o irmão psicopata dela - Ok, agora eu senti dó do Gilbo -, ainda perdeu a memória depois... Ah, isso foi culpa minha >.<'
 Eu devo ter trocado os remédios... Sonífero por... ... Alguma pílula que dá amnésia (?)
 Ou ela bateu a cabeça quando caiu.
 De qualquer forma, perdeu a memória e o povo aproveitou para tentar fazer dela uma pessoa melhor ou algo assim. Aquilo foi... ... ... Estranho. Ontem foi estranho. É isso...

 Aliás...




 Eu sabia que não resistiriam e colocariam uma foto daquele dia na Internet... Procurei e achei. 


Ah, Doitsu... ù_u'

9 Kommentare:

  1. A Liech é empurrada e "entomatada" e você recebe presentes de desculpa, tem algo errado nisso..
    Quem fez ela recuperar a memória? õ-o
    Er.. Gilbert fica melhor de maid que você -apanha

    AntwortenLöschen
  2. HAUAHSUAHSUHAUAH

    Depois fala de mim XDDDDD

    você está lindA de MAID 8D~~

    AntwortenLöschen
  3. Nao combino tanto quanto tu, lieber Prussia u_u'

    AntwortenLöschen
  4. OMG! Sua foto de maid tá hilária (segurando o riso).
    Belarus desmemoriada?!*medo...

    AntwortenLöschen
  5. Roderich-san de maid?....

    AntwortenLöschen
  6. Eu também não sei quem agiu de modo mais ridículo... ~_~
    Infelizmente o nosso plano de mudar a personalidade da Arlovskaya não funcionou.
    Você fica *cof* bem de maid. ú_u
    Mas meu Bruder ficou melhor.

    AntwortenLöschen
  7. Se você tiver outras fotos assim... Posso pedir umas cópias?

    AntwortenLöschen
  8. Oh, Nao lembro de quase nada desse dia. u.u Mas me sinto ótima agora.
    Mas que linda voce de maid. *cof*

    AntwortenLöschen
  9. Parem de falar que eu fico bem de Maid, eu sou mais macho que Chuck Norris! * Gota *

    China > Eu nao tenho mais fotos e se tivesse nao daria ùu'

    AntwortenLöschen