Samstag, 23. Oktober 2010

Esercito tedesco

Opa opa, ciao per le bambine! Invadi esse Blog monótono do austríaco pra dar uma animada leve! Que tal? Huh? Sabe, o dia-a-dia de um italiano é bem mais interessante e quero espalhar isso ao
MUNDO!

I-am-awesome * Prussia mode on *

Tá. Sabe, em plena madrugada normalmente uma pessoa estaria dormindo ou coisa assim mas um certo grupo comandado por um bastardo comedor de batatas teve que ficar acordado fazendo exercícios de treinamento!!
E o pior, ele colocou um pé em cima das minhas costas quando fazíamos flexoes... E nos fez correr 30 metros... Eu, Feliciano, Taiwan e Japão. Oh, aquele nazista... Mas havia um grupo de belle bambine perto do local e eu e meu Fratello fomos lá. Mas o Potato Macho ficou nos enchendo a p** do saco pra voltar e por isso o Feli decidiu fugir... E levou a Taiwan.
A Taiwan é tão bella...
Eu queria levá-la para Roma. Feliciano queria ir para Veneza. No fim, eu acabei voltando para o grupo de bambine e levei todas pra MINHA cidade, e Feli, bobo, ficou só com uma~ <3

Ah, Feli... Ti amo, seu retardado.

6 Kommentare:

  1. [off:queria ver outra pessoa fazendo a Wan T.T*seodeiaporsaircedodopc*]

    AntwortenLöschen
  2. Feliciano: Wah~ Esse treinamento parece que foi difícil, o Doitsu ás vezes é tão severo...ve.
    Ne ne niichan, o que importa é a qualidade e não a quantidade, ve~ ¦D
    Anch'io ti amo, fratello! [Off: Se estiver errado, culpe o google]

    AntwortenLöschen
  3. [Eu nao vou ser a chata que corrige de novo, até pq nao sei se minha correcao vai estar certa também e]
    Lovino: Ah, Feli, posso te garantir que a noite foi muito boa <3

    AntwortenLöschen
  4. Paquerando como sempre, né, Lovino...
    Ainda não estou entendendo pra quê tanto treinamento. Vcs estão tramando alguma coisa...

    AntwortenLöschen
  5. Esses treinamentos são muito estranhos. >_>

    AntwortenLöschen
  6. Ainda bem que faltei esse dia >_______>'

    AntwortenLöschen