Sonntag, 24. Oktober 2010

Off - Troca-Troca

 Olha, um pequeno aviso só pra não ficar sem postar nada o dia todo nada ficar mal entendido.

 Acho que foi no primeiro dia do troca-troca, e eu sinto muito por isso, eu surtei sim. E foi por uma coisa fútil, é. Finland pegou Áustria e fez ele ficar bêbado e tal, bem, vocês leram o post dele. Acontece que eu fiquei brava e tenho quase certeza de que eu estava realmente de TPM o.o' Sinceramente eu queria me desculpar ao Finland.

 Depois disso teve todo aquele medo de pegar o Roderich e interpretar de um jeito que eu não gostasse, é. Mas a ideia do Troca-Troca era algo totalmente diferente. O pessoal deveria se divertir e interpretar o personagem dos outros como bem quisesse, sem a ditatura do "dono" original. 

 O que eu quero dizer com tudo isso é: Não tenham medo de pegar o Áustria. Não queria fazer com que ninguém ficasse pensando " Puta merda, sou o Roderich, e agora?". Podem embebedar ele, façam ele subir na mesa e dançar a dança da garrafa pelado, eu não ligo. Divirtam-se ._.'



 Também, esqueçam o que eu falei no chat. A comparação de interpretar um personagem alheio de um jeito que o "dono" nao goste ser como pegar um livro emprestado e devolver todo resgado está errada. É como se, na verdade, pegasse um livro ainda não terminado e continuar a escrevê-lo a seu gosto sem a intenção de estragá-lo. Poético agora, hein?

 Falei. Me taquem pedras ou flores, não importa. Ich liebe euch alle~

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen