Sonntag, 10. Oktober 2010

Dziwne noc...

Witam! Não, aqui quem escreve não é o Áustria... É, huhn, o Feliks!
Sabe, o Polônia? u_u'
Tipo, huhn... Parece que todos estão invadindo tudo então eu queria invadir também... Ontem eu e o Roderich discutimos sobre quem tem mais famosos... Sou eu, claro, né? uu' Áustria nem chega perto. Eu tenho... ... ... Copérnico! °3°'

Eu... Eu não sei narrar o que aconteceu ontem @_@' Eu saí bem cedo porque... Ah, não vou dar desculpas! Eu não quero narrar errado! Todos ficaram bêbados... O3O
Será que eu fiquei bêbado?
Falando nisso, eu recebi essa mensagem no lugar do Áustria. A Hungria deve ter mandado, eu lembro que ele ficava gritando pra ela mandar as fotos pra ele...
Será que ele estava bêbado? >3>'


Nah, acho que isso descreve tudo muito bem... ^3^'

7 Kommentare:

  1. SAÍ DO BLOG DO MEU ROD, SEU IRRITANTE!
    E PARA DE VER AS COISAS QUE EU MANDEI, SÃO PRA ELE, NÃO PRA VOCÊ! O.Ó
    E você só tem Copérnico, ele tem muito mais, hunf. >.<

    AntwortenLöschen
  2. Parece quem ninguém escapou das invasões de blog >DD

    [off: lol vc mudou o url XD por isso num conseguia vir ver o post ^^']

    AntwortenLöschen
  3. Putz, vai ter que trocar de senha, Austria!

    AntwortenLöschen
  4. Hohoho' Se ferrou Austria! XD

    Até que mereceu isso e_e

    Agora vá e troque a senha! 8D

    [OFF: Não conseguia entrar pois você mudou o URL ^^' Gomen x_x]

    AntwortenLöschen
  5. [Minha amiga FDP que mudou @_@' Teve uma invasao de verdade aqui]

    AntwortenLöschen
  6. Até o Feliks está hackeando agora?
    Como sempre, você é muito descuidado, Roderich. =_=

    AntwortenLöschen
  7. Fotos...
    Até o Feliks-san está conseguindo hackear os outros? ._.'

    AntwortenLöschen