Mittwoch, 6. Oktober 2010

Nach den Trinken geht's los

Poderia ser uma noite tranquila e calma...
Mas n
ão foi.

  Sério, antes de me encontrar com o resto do pessoal pra acender uma fogueira num lugar ali perto eu acabei me perdendo e feio. Fui parar na casa do Rússia, então aproveitei para jogar alguma conversa fora e enfim, ele me ofereceu água em uma garrafa de vidro grossa e transparente e eu acabei bebendo a grandes goles por causa da sede... Mas aquilo não tinha muito gosto de água...

  Acho que surrei o Alemanha... Na verdade não só isso. Eu troquei pancadas com ele... ALEMANHA, CARAMBA!
 Ah, estou me lembrando da noite. No final apareceu o Prussia e ferrou tudo. Eu parecia um guerrilheiro prisioneiro quando os dois se juntaram, eu lembro disso também...



 Nossa, fiquei com medo de mim mesmo agora @.@'
 Acho que a segunda briga (É, teve duas. Com o Alemanha! .__.') foi por causa de uma lata de cerveja. Na verdade, eu nem gosto de cerveja... Ok, na verdade não se se gosto. O Itália deu um berro e... Verdade, estávamos na cada dele! 

Me perdi... Droga, estávamos falando sobre O QUÊ?

4 Kommentare:

  1. Toda confusão sempre é por causa de bebida
    cerveja vai ser o que vai iniciar a terceira guerra.

    AntwortenLöschen
  2. Ainda bem que as coisas entre a gente se acalmaram.
    Se isso que o Sealand disse realmente acontecer, eu espero que eu não esteja envolvido. ~_~

    AntwortenLöschen
  3. Pior que estou quase concordando com o Sea-kun...

    HA! Eu sabia que você havia bebido Aristocrata Desmiolado... ~_~'

    AntwortenLöschen
  4. Concordo com o Sealand [3]
    Mas acho que a culpa vai ser dessa vodka louca que o Ivan tem, parece um tipo de lavagem cerebral. o-o

    AntwortenLöschen