Sonntag, 17. Oktober 2010

Tivornya

Oii, gente. Não me taquem pedras, eu sou a Hungria e tenho acesso livre ao blog do Rodi \o/


Querem saber, hoje foi uma tremenda confusão, como sempre é. Sempre acaba com alguém bêbado. Eu fui fazer um chá para a galera esfomeada e não sei quem acabou derrubando Maple Syrup em um dos copos, mas não era MP. Era Vodka COM GOSTO de MP. Mas à essa altura a Liechtenstein já tinha mandado tudo goela abaixo... Aí ela ficou bêbada. Mais tarde Canadá também ficou...
E eu arranjei uma briguinha com a Belarus. Sem importância... Só uns hematomas na cabeça.

Ah, o Finlândia acabou amarrando o Canadá e a Jeanne torturou ele até que falasse o que queria, mas ele só falaria se dessem Maple Syrup pra ele, aí eu dei... Senão jogariam ele num calabouço @_@' Ele devia me agradecer... Acabou que ele foi purificado. Aí eu podia matar ele e até tentei, mas...


Alguns países " alegres "

* Tchaham * MAS...


Rode chegou morrendo de dor de cabeça e é claro que eu deixaria de dar frigideiradas com meu amado morrendo no sofá @_@' Mas ainda pressionei ele perguntando porque raios se casou com o Canadá se eu tenho a mais plena certeza de que ele não se atrai por seu sexo mas enfim, como sempre, a bebida. 
 Ele deitou a cabeça no meu colo e aquilo foi tão fofo... <3 
Mas como sempre tem gente que nasce pra estragar esses momentos...

NÉ, CANADÁ???

AINDA DÓI AS FRIGIDEIRADAS SEGUIDAS DE UM CHUTE QUE EU TE DEI POR TENTAR ATIRAR NO MEU RODERICH, SEU GAY BÊBADO??? e___e'

6 Kommentare:

  1. Canada: Doeu >_< e ainda estou com uma Ressaca @_@'

    Prussia: Canada, você é estranho... >____>

    Canada: Não sou! >_<

    AntwortenLöschen
  2. Roderich se casou com Matthew?!
    Isso não parece algo que ele faria...mas a bebida muda as pessoas então... ú_u

    AntwortenLöschen
  3. (Belarus:) Você não devia ter me batido com a frigideira. Não permito que me machuquem, tenho que estar sempre perfeita pro meu Onii-san. u.u

    AntwortenLöschen
  4. Belbel:er....pelas cervejas desculpa, quando eu o vi lá ele já tinha bebido tudo>.<
    Taiwan: ainda bem que eu não fui nesse dia O.O*olhando a parte da vodka*

    AntwortenLöschen
  5. Encontros cada vez mais estranhos O.O!

    AntwortenLöschen
  6. Ah, mas todo esse mal-entendido foi desfeito. ;;

    AntwortenLöschen