Montag, 25. Oktober 2010

Land der Berge, Land am Strome...

À esta altura todas as nações estavam informadas...

 Era a terceira guerra mundial que estava começando. Sim, chegou a hora. E eu já temia isso. Mas a surpresa mesmo foi saber que quem botou lenha na fogueira fora uma nação morta.

Land der Äcker, Land der Dome...
  
 Mas isto é bem típico de Gilbert. Por que estou surpreso?
 Desci até o Porão em busca de alguns artigos antigos que eu poderia usar nesta guerra. A atmosfera de derrota que exalava de cada peça do local era algo impossível de se ignorar...

 Land der Hämmer, zukunftsreich!

 Não haviam vitórias lá, afinal. Cada objeto ali presente trazia-me apenas lembranças de derrotas e vergonha.
 Hesitante eu olhei para a porta pela qual havia entrado, fechei-a, fechei também meus olhos. Deixei que a atmosfera das guerras me envolvesse. Esta dançava em minha volta como que ao som de uma sinfonia.

 Heimat bist du großer Söhne,

 Ninguém existe em vão.

 Volk, begnadet für das Schöne,

 Eu existo porque tenho forças para sustentar-me.

 Vielgehrümtes Österreich,

 Ist es nicht so?

 Vielgehrümtes Österreich!

 Saí de minha meditação ao abrir os olhos em um movimento brusco. Deveria logo pegar o que eu queria.
 Abri novamente a porta após ficar tateando as paredes em busca da direção certa, praguejando cada vez que batia na quina de algum móvel. Permiti assim a entrada da luz novamente.

Heiß umfehdet, wild umstritten

 Dirigi-me até um baú aparentemente velho, com cadeado, porém este estava tão enferrujado que consegui quebrá-lo com a mão, sem exigir nem empregar muita força. O que estava lá dentro não era tão ruim, tampouco doloroso para mim de se ver...

liegst dem Erdteil du inmitten,

Após olhar um pouco aquela roupa já não tão branca, e sim amarronzada pelo pó, levantei-a à altura de meus olhos. Recordo-me da Guerra de Sucessão Austríaca. Oh, como me recordo...

einem starken Herzen gleich.

 Não ganhei nenhum peso significativo desde aquele dia. Ainda poderia usá-la, mesmo que fosse alvo de piadas do Prússia...

Hast seit frühen Ahnentagen

 Sim, Prússia. Porque hoje Hungria me avisou de sua decisão. Além disso, Doitsu está junto de seu Bruder, é óbvio. E duas coisas eu nunca farei: Traí-lo e lutar contra Eliza-Sama, mein aller liebster Schatz. Porque eu perderia de lavada e * Nao se conteve*

 hoher Sendung last getragen,

 Embaixo da roupa havia ainda uma foto antiga de infância. Havia Basch, eu e mais alguém cujo rosto fora ofuscado pela falta de cuidados com a lembrança. Era, de fato, uma aliança harmoniosa naqueles tempos, pelo menos para mim... Mas...

vielgehrümtes Österreich,

Fechei o baú e meus pensamentos com ele. A roupa ficou comigo. E eu lutarei ao lado de Gilbert, mesmo que nunca o deixando de odiar. E ganharemos essa verdammte Krieg, mesmo que eu precise me sacrificar.


 Vielgehrümtes Österreich!

9 Kommentare:

  1. [Off: POST ÉPICO, POST ÉPICO, POST ÉPICOOOOO! *---*]

    Rod, você fica lindo naquela roupa! E espero que possamos mudar a história dela de uma história de derrotas para uma de vitórias. :3

    Mas vejo que você não gostou mesmo da idéia de se aliar ao idiota... eu também não, mas não queria abandonar Doitsu e Feli, gosto muito deles, afinal. Será que nossa decisão foi mesmo a certa? ;-;

    AntwortenLöschen
  2. Fico satisfeito que tenham se decidido.
    Creio que daqui a algum tempo você guardará lembranças de vitória nesse seu porão. u_u
    Meu Bruder tem que entender que vocês estão do mesmo lado dessa vez, eu não vou deixar que ele fique te incomodando caso ele tente.
    Vamos ganhar essa guerra juntos!

    [Off: POST ÉPICO, POST ÉPICO, POST ÉPICOOOOO! *---*[2] É o hino da Áustria esse? wah *-* ficou tão...tão...Roderich! Parecia uma espécie de terapia pré-guerra(?), ficou incrível *-*]

    AntwortenLöschen
  3. [Nossa, valeu, gente ._.' Pensei que tinha ficado meio "Meh.", q... E sim, é o hino da Áustria. Eu sou viciada em hinos e, que bom que gostaram :3]

    Hungria- O-Obrigado, Eliza-Sama ^^' Sim, estou certo de que vamos mudar... Já está feito e nao podemos voltar atrás. Resta-nos confiar em nossos aliados...

    Alemanha- Eu espero, Ludwig. Tanto vitórias quanto a compreensao de seu Bruder. Sim, vamos todos partilhar essa vitória!

    AntwortenLöschen
  4. [off:POST ÉPICO, POST ÉPICO, POST ÉPICOOOOO! *---*[3]-muito perfeitoo*-*]

    Dessa vez todos nós iremos ganhar a guerra(^^

    AntwortenLöschen
  5. [off:POST ÉPICO, POST ÉPICO, POST ÉPICOOOOO! *---*[4]-muito perfeitoo*-*]

    Adicionaremos uma Vitória a essas suas lembranças, Roderich-san.

    AntwortenLöschen
  6. [off:POST ÉPICO, POST ÉPICO, POST ÉPICOOOOO! *---*[5]-muito perfeitoo*-*]
    Olhar pro passado e vasculhá-lo é muito doloroso, às vezes. Espero que vc e Hungria saibam o que estão fazendo...

    AntwortenLöschen
  7. [off:POST ÉPICO, POST ÉPICO, POST ÉPICOOOOO! *---*[5]-muito perfeitoo*-*]

    *Contendo o riso* 8D

    Ok, pode usar sua roupa daquela guerra ^^

    E, por sua decisão, será premiado com a vitória! :3

    AntwortenLöschen
  8. Que bom que vai ficar do lado do Ludwig, Sr. Roderich. (off: Que bonito o Rode falando sobre a guerra. Ele falou da derrota e de suas esperanças nessa nova guerra, com tanta classe. ;; ♥)

    AntwortenLöschen
  9. [Off: [2] no Feli, o post ficou incrível *o*]

    AntwortenLöschen