Freitag, 22. Oktober 2010

Der Tag nach dem Trinken...

... Ist genau heute.

 Na verdade eu não sei exatamente se posso falar "Drinken" já que eu nem ingeri álcool. E eu me lembro de tudo o que aconteceu... ... Quase tudo. Eu acordei com uma marca de bota nas costas @_@' Acho que era a bota do Doitsu, mas eu nem quero saber porque está lá.
 Sabe, tudo REALMENTE começou comigo dormindo, e eu não lembro o porquê...
 Oh... Vodka... Esquece. Eu bebi mesmo. Mas enfim...
 Eu e o Ludwig discutimos sobre eu trair ele em uma possível futura guerra, e ele e o Bruder dele se vingaram de um modo muito... MUITO cruel...
 Me vestiram de Maid (Wieder) e me algemaram... Mãos e pés @_@' Mas o Sealand pegou a chave de volta enquanto o Doitsu olhava pro Bruder dele meio... Distante...

 É, aí eu peguei uma lata de Red Bull e bebi... Coisa que eu faço só em emergências...
 Não queiram me ver sobre o efeito de Red Bull... Na verdade, eu deixo esse monopólio apenas para o Gilbo. É. Acabei perdendo os óculos enquanto tentava matar ele em um acesso de energia @_@' O Alemanha quebrou ê
 Oh, o povo decidiu fazer um Piquenique mas os dois irmãos não queriam ir /hum Eu fiquei irritando eles e me arrependo profundamente de ter feito isso. Acabou que minhas roupas pegaram fogo @_@' Mas AINDA DÁ PRA USAR!


 Sob efeito de Red Bull...





 Imaginando o que fizeram lá...~
 Depois disso eu... Voltei pro resto do pessoal, comprei umas coisas pra ele e... Huh... COMPREI?!?! Scheiße, eles me devem dinheiro o.o' Canadá, Liechtenstein, Sealand e Belarus...
 Eu posso dar um desconto pra Belarus... ^^'
 Na verdade eu acho que apaguei depois disso... Aí eu lembro de acordar no quarto do Ludwig e só... Com o corpo dolorido @_@'
 Não vou cruzar o caminho dele. Por-um-bom-tempo.

13 Kommentare:

  1. Eu nao lembro quem pediu pra eu comprar o quê @_@' Mas tu tava junto.

    AntwortenLöschen
  2. Esses encontros estão cada vez mais... estranhos @_@

    AntwortenLöschen
  3. Hum, Áustria acordou no quarto do Lud é, bom saber -q

    AntwortenLöschen
  4. Me perdoe por não ter pago. *3*
    [Ri muito alto no vídeo]

    AntwortenLöschen
  5. Encontros cada vez mais medonhos...

    AntwortenLöschen
  6. Digo o mesmo que o Arthur-san...
    [off: eu ainda decoro esses passos pra dançar no AF! \o/]

    AntwortenLöschen
  7. EU NÃO DEVO NADA DESU YO.
    você comprou porque quis!

    AntwortenLöschen
  8. [Nossa, depois manda o vídeo .q]
    Nao quis! Vocês esqueceram de me dar o dinheiro e eu vou cobrar! uu'

    AntwortenLöschen
  9. Você fica estranho depois que bebe Red Bull...@_@
    E NÃO FIQUE EXPONDO EU E MEU BRUDER ASSIM!!!!
    ARGH! MALDITO!!!

    AntwortenLöschen
  10. -lembrando- Ei, não te devo nada, você não comprou meu Maple Syrup. >_>
    Não lembro de quase nada desse encontro, mas sinto que perdi alguma coisa internamente...

    AntwortenLöschen
  11. RODERICH! Se não fosse aliado... ò_ó

    AntwortenLöschen