Samstag, 9. Oktober 2010

Ungarn und seine Pfanne

Parece que o Halloween tinha chegado mais cedo para mim... @_@'

 Digo, eu entrei em contato com seres marinhos e um tigre, desmaiei e me enfiei em uma geladeira... tudo em uma noite!
 Nunca mais visito países asiáticos...
 Na casa do Taiwan ela nos ofereceu um chá e ninguém recusou. Mas ninguém sabia que viria com partes dos parentes do Paul... E... E... E polvos são marinos, têm a pele pegajosa e viscosa e... @_@' CHEGA. Ainda mais tarde apareceu um Tigre, sim, TIGRES, aqueles gatos grandes, gordos e laranjas que normalmente estariam em uma FLORESTA que... Que comem carne! E tinha um andando pela casa. Ele tinha um nome mas não guardei. Todos agiram como se fosse a coisa mais normal do mundo mas EU não conseguia agir normal com um felino andando pela casa...!
 Só me escondi na geladeira porque era a primeira coisa "fechável" que encontrei. Mas estava frio lá °-.° Mas, felizmente, Taiwan despachou o bicho e Hungria me ajudou a ficar normal de novo... ... Ela disse que eu estava pálido, huhn...

 Já falei que tinha um Polonês mais retardado que o Gilbo bêbado ali? Ele gostava de tomar chá com uns palitos marrons e dançava pior que Cover de Michael Jackson... E... Jogou o Ning (lembrei o nome da criatura) no meu colo --'

 Nessa altura eu já tinha desmaiado umas três vezes e Hungria berrou e me chacoalhou todas essas três. Mas depois dessa do Tigre a frigideira dela entrou em ação *-.*


  Eu não tive nem tempo de deixar de ficar pálido, mein Gott --' Eu quase gritei de novo mas Taiwan  pegou ele de volta e Elizabeth queria que eu passasse a mão nele...
 Ela tinha outra arma a não ser a frigideira...


 Oras, quem resiste a esse olhar? ù_u'
 Eu não lembro de quando foi a última vez que toquei em um animal... Fora ontem. Eu realmente pensei que haveria um austríaco a menos no mundo a partir daquele dia mas isso não aconteceu... Argh...
 Queria que Suíça tivesse visto aquilo ù_u'

 Preciso fazer uma nota: Dar algo pro Sealand de presente. Ainda não sei o quê... Ontem ele disse que queria o Ning... E Tanques... 

Não vou me admirar se a criança virar um Rússia da vida quando crescer...

8 Kommentare:

  1. Que doideira! jajaja
    Sempre precisando ser salvo pela sua garota, hein, Rode?
    Você não muda!
    E poxa, o Ning é bonzinho! <3

    AntwortenLöschen
  2. os tanques quem vai dar vai ser o Poland, mas eu aceito mais desu yo *-*
    jogos de PS3 também são muito bem vindos desu yo.

    AntwortenLöschen
  3. [Offa: Você acha que Áustria rico? Vai ganhar um Jogo de tabuleiro, pirralho, UNO pra fazer amizade sei lá q]

    Antonio > Nunca confie em bichos... @.@'

    AntwortenLöschen
  4. Ah o Ning é mansinho... a não ser na parte que ele ficou doido por causa do sangue do Polonia... @_@...

    AntwortenLöschen
  5. Ning foi bonzinho comigo (embora não seja adequado dar um tigre a uma criança).
    Ontem foi um encontro sem noção...

    "Não vou me admirar se a criança virar um Rússia da vida quando crescer..."(sou obrigado a concordar com vc).

    AntwortenLöschen
  6. Mas o Ning-kun não faz mal a ninguém '-'

    AntwortenLöschen
  7. Rod, sei que o dia foi meio difícl pra você... espero que esteja melhor! E quando ficar com medo, eu te protegerei! :D

    AntwortenLöschen
  8. Ning não faz mal a ninguém, idiota -.-'

    Mas infelizmente, o Sea-kun está seguindo um caminho nada bom.

    Tem que depender da Hungria pra tudo, Aristocrata desmiolado?! è_é

    AntwortenLöschen