Samstag, 30. Oktober 2010

Das bittere Geschmack der Niederlage...

Das fühle ich wieder...

 E o quê eu estou fazendo no momento?
 Estou deitado em minha cama. Cansado. Acabado. Derrotado. E em todos os sentidos. Penso no quê fiz errado, porque fiz errado... O que pensavam sobre mim? Os aliados, os inimigos? E comecei a fazer um jogo...

Gilbert: Oras, eu sabia que mandar aristocratas para a guerra seria uma má ideia! DE QUEM FOI A IDEIA??
Doitsu: Lute direito, Áustria! Isso é patético!
Hungria: ... ... ...
Polônia: Tipo, isso foi mó covardia, cara! Eu ia chutar a bunda de todos com minhas novas botas da Barbie, sacam?
América: SUCKERS! Estragaram a merda toda!
Rússia: Oh, parece que o casalzinho teve que se retirar, da~
Belarus: Oh, foi retocar a maquiagem, Roderich? o.o

 ... ... ...


 Estes assuntos deprimentes acabaram me dando uma dor de cabeça que acabou se agravando com meu resultado na guerra.
 E os prejuízos que terei nela... 
 Imagino, sim, os comentários que vocês farão. E eu já me adianto em falar que sempre soube, sim, de minha insignificância e fraqueza nisso tudo. Eu sempre soube, sim, dos motivos da ignorância de Basch perante mim. E do porquê de ele chamar-me de um erro. Eu tentei aprender com ele e mesmo assim não consegui...


 Chamem-se de Uke emotivo, podem me chamar. Mas quero que antes estejam em minha situação. Quero que passem por tudo o que passei! Vamos!
 " Áustria e Hungria recuam do território polonês. Vitória da Polônia reconhecida."
 Estas palavras continuavam ecoando em minha mente...

 Verzeih mir, Elizabeta...

3 Kommentare:

  1. Hungria:... entendo como você se sente... mas ainda tenho esperanças. Vamos conseguir. Eu espero. -.-

    AntwortenLöschen
  2. Não se preocupa, Rode. Foi só uma derrotinha de nada. º-º

    AntwortenLöschen
  3. Bom, eu lembro que avisei que era para pensarem bem no que estavam fazendo...

    AntwortenLöschen