Mittwoch, 13. Oktober 2010

Off Post

Nao faz parte do Rode .q

 Seguinte, eu tenho uns assuntos a serem esclarecidos e nao vou ficar fazendo Ctrl C + V por causa dos acentos ùu

Tem gente que falou que eu mudei o URL, na verdade só vi isso agora. Uma amiga minha invadiu (De verdade) meu blog (Tipo, eu dei a senha pra ela, uhun O3O) e acabou mudando q Depois do feriado eu puxo a orelha dela /hum

 Outra coisa: Sem internet em casa e esse servicinho podre pra consertar ainda nao chegou, entao tipo, eu tô teclando do vizinho (Que bom pq o filho deles é um Leonardo DiCaprio da vida... *-*) sem previsao pra voltar. Entao nao sei se domingo vou estar junto no Troca-Troca e nem sei também no início da guerra.

 Mas eu vou participar dessa última. E se eu nao estar presente na decisao dos aliados e etc. etc. Já vou falando que nao quero ser uma nacao neutra e vocês vao ter que ver quem vai carregar o fardo do Áustria como aliado e____e'

Ah, e alguém pode me falar sobre o progresso da guerra? Parece que rolou bastante coisa enquanto eu estava fora ._.' Que coisa é aquela de ficha?

É isso .qqq Peace Ov

7 Kommentare:

  1. [A última parte ficou escondida a_a' Deu erro de formatacao, whatever]

    AntwortenLöschen
  2. Off: lol eu achei que você tinha mudado porque já tinha um monte de blog com coisa de kingdom no link :~
    Espero que arrumem seu pc, sei que é difícil ficar dependendo de técnico @_@
    Leonardo DiCaprio *-*"
    É só tu ler os 2 últimos posts do Ludwig (Os 2 ANTES do último que eu postei) que você entende o que tem acontecido. o.o
    Que bom que você não quer ser neutro, yay <3

    AntwortenLöschen
  3. [Off: Ta explicado agora rs
    Espero que volte logo. o.o
    Um Leonardo DiCaprio *¬* /apanha]

    AntwortenLöschen
  4. [Off: ninguém merece problemas no pc. Tomara que dê certo o concerto. E admire bastante a paisagem - Leonardo DiCaprio...kkkkkkkkkkkkk]

    AntwortenLöschen
  5. [off: Ficar sem pc é horrivel O_O espero que d~e tudo certo ^^, enquanto isso.. aproveita pra ter desculpas pra ir no vizinho *o*]

    AntwortenLöschen
  6. [OFF: Que situação o_o'

    Tudo bem, espero que tenha bons planos para visitar seu vizinho Leonardo DiCaprio 8D]

    AntwortenLöschen