Mittwoch, 6. Oktober 2010

Tote Stier und tote Länder...

Sabem o que é pior que um Áustria bêbado?
Um Canadá trêbado e um Espanha revoltado.

 Sério, baseado em pesquisas científicas traumáticas austríacas... Eu realmente preferia me embebedar para ficar que nem eles... E tudo começou com o Antonio sujo de tomate, e como ele não conseguia, por culpa do Prussia, se lavar,e não queria sujar as roupas vindas de sei lá que Hölle, eu taquei ele logo no chuveiro.
 Aí depois ele me molhou...
 Aquilo foi ridículo...
 Ele soltou o touro dele pela casa por algum motivo espanhol incompreensível e aqui começa toda a Scheiße da noite.
 Canadenses... --'
  Vou resumir que o touro ainda estava fazendo uma festa na cozinha e o Antonio se enfiou em algum lugar, nós decidimos matar o Touro e o Matthew deu um One-Hit-K.O. nele com um Scone...
 O touro caiu, sério... Duro e morto... Foi muito, MUITO TENSO! Aí eu e o Canadá levamos ele para fora. Mas ele não cabia e o canadense explodiu a porta. Foi aí que eu percebi a falta de sobriedade dele =B


 Eu e Canadá sobrevivemos... Se bem que ele nem estava ligando pra isso. Depois passei DUAS, DUAS SEGUIDAS, experiências de ser atirado na fogueira. Na verdade o Prussia também estava junto.
 MAAAAS o Alemanha veio e ele deu uma cacetada na cabeça do Canadá pra ele parar de atirar nações na fogueira... 
 E eu acordei em cima do piano... ... ... VESTIDO DE MAID!

Sabe, acho que sei quem fez isso... >3

5 Kommentare:

  1. Quem será que fez? o3o
    Tadinho do meu Alejandro. ;__;

    AntwortenLöschen
  2. Áustria, agora percebo que você é meu companheiro de tragédias ;-;

    Masss... Deixa a Hungria longe de mim! @__@'

    AntwortenLöschen
  3. Eu disse que a culpa era da vodka o-o
    Ivan está tentando dominar o mundo (?)

    AntwortenLöschen
  4. Gilbo, você rasgou o vestido dela, precisava pagar... ùu

    AntwortenLöschen
  5. -lê tudo assustado-
    Nunca mais tomo bebidas estranhas que eu acho por aí (só bebo se for Maple Syrup). ><
    E eu devo desculpas a você, tentarei não te matar mais. --'

    AntwortenLöschen