Samstag, 23. Oktober 2010

Diener, Yaoi und Fangen Spielen

É, muitas coisas aconteceram ontem...

 Querem que eu resuma? Belarus ficou com fome. Fome de doces, e MUITOS, e estávamos na casa do Canadá, e ele não tinha o que ela queria... Mas ela queria. E ela tinha uma faca........ De rocambole. Mas qualquer faca é perigosa nas mãos da BELARUS!


 Aí sobrou pra mim e pro Matthew. Ele fez panquecas e Milk-Shake com Maple Syrup, eu fiz Rocambole, Torta de Maçã e outras coisas mais...



O Milk-Shake estava excepcionalmente bom... o.o Enfim, viramos servos por um dia. Só saí quando ela quis que eu colocasse uma roupa de mordomo... Oh, a Liechtenstein ficou me empurrando e depois chorou porque eu chutei ela. Mas depois fizemos as pazes e isso significa que o Basch ME MANTERÁ VIVO!

 Depois eu deitei no sofá e dormi um pouco. Aquele Maple Syrup não me fez bem... Bebida nunca me faz bem. °-° Além disso, todos estavam pê comigo por causa do episódio da Liech. Enfim, quando acordei fui pro banheiro ver meu estado e o que encontrei foi perturbador...

É, foi isso que eu vi. E vai ficar na minha mente por um BOM tempo.




 Mas, sabe, pegar eles de surpresa assim sempre foi legal. Depois eu convidei o pessoal pra ir pro banheiro também e aquilo foi ÉPICO. Sério, eles não esperavam por cenas tão fortes... Eu não lembro se foi o China ou o Japão quem me mandou essa foto... Essa é a parte do Yaoi. Aí veio o pega-pega... TRAUMÁTICO Pega-pega...
 Na verdade, eu nem sabia que era pega-pega. Eu dormi de novo depois. Aí quando acordei todo mundo tava correndo, então eu corri também @__@' E o Turquia (Foi ele, né?) pulou em cima de mim. ME DERRUBOU, GOTT! Era só pra encostar... Enfim, estava comigo. Aí eu corri atrás do pessoal quando percebi a brincadeira mas tinha o...
 KU-MA-JI-ROU @____@'
 Ele correu atrás de mim, me derrubou, QUERIA ME TORTURAR E EU SEI DISSO FOI O TERROR E EU PEGUEI TRAUMA AQUELE URSO SÁDICO E... E... E... * Arf * E a Liech me salvou. Mas depois queria que eu fizesse carinho nele...

 Isso me lembra um episódio antigo com o Ning e a Hungria pedindo a mesma coisa, só que uma coisa era diferente:
 Liech não era a Hungria.

Se não for pela Eliza-Sama eu não faço ù_u' Marquem isso. Eu não fiz mesmo, é!

12 Kommentare:

  1. Ainda bem que eu não estava nessa hora(^^' *passa reto da foto*
    Então foi isso que aconteceu ontem?(>.<
    Mas o Ning é calminho!!!!!(T.T

    AntwortenLöschen
  2. Ainda quero saber com detalhes o que aconteceu no final! ;_;

    AntwortenLöschen
  3. Sim, fui eu 8D

    Sorte sua que foi salvo no ultimo minuto, aquele urso não é normal

    AntwortenLöschen
  4. Mas eu não estava te empurrando por mal,era brincadeira,e o chute está doendo até agora. ;-;

    Você devia ter abraçado o Kumajirou,eu posso não ser a Hungria,mas eu sou sua amiga.

    AntwortenLöschen
  5. eu vi aquela cena desu yo ;-;
    ele tacou uma esponja na minha cara desu yo, meus olhos ficaram cheios de sabão desu yo~

    AntwortenLöschen
  6. ,SDSDKASÇA,ÇAPSA]
    RODERICH QUE DIABOS DE FOTO É ESSA?!
    NÃO FIQUE DIVULGANDO ESSAS COISAS EMBARAÇOSAS PELA INTERNET!
    QUANDO COLOCAR AS MÃOS EM VOCÊ, VOU TE PARTIR EM DOIS!

    AntwortenLöschen
  7. Nein O_o' Eles me pagaram pra por [.q]

    AntwortenLöschen
  8. Nem me fale. Foi um encontro dos mais loucos. Só espero que o Basch não descubra ou ele vai atirar em todos que estavam presente (inclusive vc)...

    AntwortenLöschen
  9. Eu sei, estou temendo isso.... Mas a Liech nao deixará, eu... espero... ._.'

    AntwortenLöschen
  10. Tensoo... *olhando a foto*
    Acho que... não vou dormir bem hoje depois de saber de algo assim.. *dando graças por não estar na hora*

    AntwortenLöschen
  11. Belarus estava exigente nesse dia né? o.o'
    -olha a foto- Oh, estão isso é yaoi...

    Kumajirou: Você não quis me abraçar e me deixou triste. u.u

    AntwortenLöschen
  12. Rode, pare de mostrar isso, por favor e_e' *Vergonha*

    AntwortenLöschen