Montag, 4. Oktober 2010

Lieber Tomatenschießer...

 É... Hoje sinto como se tivesse sofrido uma grande perda... E nem a melodia do mais belo dos pianos (Tocada por mim, por que não?) me tira esse peso das costas...

 Isso foi cruel. Na verdade, eu planejava torturar Antonio com ele, já que minha última tentativa de derrotá-lo fracassou. Sim, admito que atirar tomates em um espanhol não é exatamente uma boa ideia de uma vitória. Então queria usar os mesmos com outro propósito...
 E como meus olhos brilham enquanto digito isso... Porém, nada passou de um sonho.
 Sim, eu fiquei o dia todo bolando planos por vezes sádicos e finalmente cheguei à conclusão: ATIRADOR DE TOMATES!
 Lindos tomates voando de um lado para o outro. Posso ouvi-los espatifarem-se nas paredes como uma melodia dos anjos e... * Tchaham *
  Acontece que meu lindo objeto foi simplismente tomado de minhas mãos por um complô de Finlândia e Prússia... PRÚSSIA!
 Alegando que: Eu machuquei Liechterstein. MAS NÃO FOI ISSO!
O fato de ela ter caído duas vezes no sofá e ser metralhada com tomates, tudo por mim, pode ser fácilmente justificado pelo fato de eu estar sem óculos e completamente cego. Eles alegam que eu estava de óculos mas é mentira!
 É, os tomates seriam para o Gilbert...
 Após uma luta incessante e sangrenta (Por parte do esquentado prussiano... Prussiense... Esquece). sobre a posse do Atirador, no final ele teve um destino dolorido...
 E cruel...
 Destinado a navegar para sempre nas águas frias e gélidas do mar até Sealand...
 Porque Tino quis.
 Aqui, portanto, presto homenagem ao meu falecido Tomatenschießer cuja vida foi tão curta...

E acrescento: Terá troco ùu

 

8 Kommentare:

  1. Ora, se eu soubesse que o Atirador de Tomates foi feito CONTRA o Antonio, eu poderia ter ajudado ô_o

    E para quê tanto drama?! ¬¬

    Era só um atirador de tomates. E você estava de óculos sim! Ò3O

    Pobre Liech ;_;'

    AntwortenLöschen
  2. Eu FALEI pra ti que era contra ele! Você nem ouviu...

    DRAMA? Era MEEU atirador de tomates e vocês estragaram ele! E... Tchaham... Num tava nao uu'

    É, pobre Liech. Pena que sem querer atirei nela ;_;

    AntwortenLöschen
  3. aah coitada da Liech ;-;
    "Destinado a navegar para sempre nas águas frias e gélidas do mar até Sealand..."
    what.

    AntwortenLöschen
  4. Bom, espero que o Suíça-san não leia isso, ele pode ser muito assustador as vezes( para falar a verdade na maior parte do tempo)

    AntwortenLöschen
  5. Que arma estranha...
    Espero que a Liech esteja bem, coitada o.o

    AntwortenLöschen
  6. Pobre Liechtenstein-chan... ;_;
    Ao ler este post, sinto como se alguém tivesse morrido.

    AntwortenLöschen