Donnerstag, 7. Oktober 2010

Eigentlich was gestern sehr schön... *-*

Sehr, SEHR schön...

 Posso dizer com clareza que eu tinha certeza de que meu dia estava destinado a ser um total desastre porque ocorreu uma espécie de tráfico de dorgas envolvendo Holanda (Claro, por que não?), Espanha... Até o urso do Canadá! Prussia e mais uns três, mas quem eram eu esqueci. Só sei que fui derrubado umas duas vezes, apontaram uma arma e me jogaram um extintor outras duas. Aquele urso sádico canadense estava realmente começando a me dar medo...
 Ele enfrentou o Prussia e parcialmente ganhou...
 Agora que lembrei, quem sabe por isso devêssemos ser aliados? >3
 Enfim, no momento não havia pensado nisso. Eu encontrei o Canadá e mandei ele controlar o Kumajirou mas ele disse que o bendito não tinha culpa e etc... Acabou por ele voltar a comer suas panquecar e deixar a pancadaria rolar solta...


 Que inocência... ù_u
  E esse foi o final de uma tarde horrorosa com esse urso diabólico. Eu saí dali na esperança de voltar mais tarde e não encontrá-lo lá mas esse desejo não se realizou...
 MAS...
 Eu encontrei a HUNGRIA *-.* E o Prussia apanhando dela. Bem feito. Quem manda rasgar o vestido importado de uma dama? ù_u' Eu ajudei ela a rasgar as roupas dele também *-.*
 E o Kumajirou, ele ainda estava lá e propôs um jogo o qual a Hungria quis fazer dupla comigo desesperadamente. Então, é... Eu fui... Era um daqueles bem estilo Jogos Mortais e eu nem registrei o cenário direito.
 Eu fechei os olhos @_@'
 Deveríamos atravessar uma corda de mais de 10 metros sem cair e quem cair perderia. Ali embaixo tinham uns espinhos e um chá alucinógeno dumaw...
 E Prussia caiu >3 Nossa, eu finalmente senti o gosto da vitória com aquela cena (Eu abri os olhos quando Hungria, que me carregou, lol me botou no chão. Ele começou a delirar e me chamou de Peixe-Palhaço... Aí Elizabeth ficou louca.


 Ela pulou lá e tentou esfaquear o Gilbo... Bom, eu não senti dó dele <3 
 Ele acertou uma coisa, pelo menos: Chamou Eliza de avião. 

Só para constar que o avião já é meu!

7 Kommentare:

  1. Eu chamei ela de avião?! o.o

    E qual é a do peixe-palhaço? e_e'

    E vocês não tem a mínima compaixão por mim, né! ç_ç

    AntwortenLöschen
  2. Você nao lembra de nada, seu bêbado uu'

    AntwortenLöschen
  3. Kumagaki-san tem umas brincadeiras bem legais, só que um pouco perigosas. Você parece bem feliz agora que a Hungria apareceu. ^-^

    AntwortenLöschen
  4. O urso sádico do Amer...Canadá é medonho quando ingere coisas inapropriadas...
    Estes encontros estão cada vez mais malucos...

    AntwortenLöschen
  5. Vocês dois só brigam... ~_~
    E quem diria que um ursinho daria tanto trabalho para um homem adulto como você, Rode.

    AntwortenLöschen
  6. Matthew > Posso dizer que estou completo agora ^^'

    Ludwig > É UM PE-DO-BEAR!

    AntwortenLöschen
  7. Esse urso do Matthew ta andando demais com o pedobear (?)

    Ninguem filmou a tal competição? Deve ter sido interessante ver o Prussia cair nos espinhos

    AntwortenLöschen