Samstag, 30. Oktober 2010

Geschenke

Vocês realmente acham que meu aniversário é tempo de brincadeiras, né?

 Oras, eu não acho graça nisso tudo... Obrigado por lembrarem que sou um Uke, humf....... Ou por nem lembrarem. Sinceramente, vocês não têm modos, não é? Mas tudo bem, eu não esperava grandes coisas de vocês, mesmo.....
 Mas bem, ontem Turquia, apesar de ter me dado dois presentes que mais queria ignorar, me fez um bolo de chocolate mais tarde. Eu não morri comendo ele. Nem endoidei. Foi normal, então...


 Não comprei em nenhum camelô, eu realmente gastei uma nota nisso. E não, não é Made in China (Desculpe, Yao). 
 Não se preocupe com sua idade, se Roma é um quarentão que vive rodeado de mulheres..... Só não meta o olho na minha Hungria!

Hunf, habe ein frohes Geburtstag.

3 Kommentare: