Dienstag, 30. November 2010

Hogwarts (2° Teil)

Foi um dia puxado, cheio de aulas...
E eu ainda não sei se foi realidade ou não.

 Começou com uma aula de feitiços, que eu me lembre. Doitsu (ele era o professor) ensinava a ricochetear algumas magias com "Protego" e depois precisávamos treinar com duplas. Eu fiquei com o Matthew e, embora ele seja bem desatento para se defender da magia (não conseguiu fazer o Protego), seu Expelliarmus era tão forte que me jogou para a parede em vez de tirar apenas minha varinha da mão...
 Mas claro, o professor tinha acabado de falar para todos abaixarem as varinhas. Ele havia me pegado de guarda baixa... Obakasan. 
 Afinal, eu era o único da classe que sabia Bombarda.

(perdi a foto que originalmente colocaria aqui --')

 O próximo feitiço foi para proteger objetos de ataques mágicos. Acho que se chamava Protego Totalus... De primeira, ninguém conseguiu uma boa barreira para o Cuckoo (que era o alvo que Ludwig havia colocado para treinarmos). Apenas depois de uma explicação melhor, tudo começou a gerar resultado. E eu ganhei 10 pontor para Corvinal (era minha casa) por ser quem melhor fez o Protego Totalus.

"* Repete os movimentos, apontando a varinha para o objeto sem tremer o braco. Por um instante, todo o barulho some, tudo em sua volta fica embacado, praticamente irreconhecível. Tudo menos o cuckoo, que fica claro, cada detalhe é perceptível. Repete o encantamento algumas vezes em sua mente, mudando o tom de voz, fazendo tudo sair perfeito em sua mente, proferindo a magia, vendo o escudo formar-se em volta o Cuckoo sem qualquer rachadura, perfeito, simplismente. Imagina Hungria, no meio de uma guerra, o que faria para protegê-la? O Cukco sendo Elizabeta... E, conseguindo essa imagem, profere em uma voz clara, determinada, como o único som que consegue ouvir no momento:*
PROTEGO TOTALUS.
* Demora ainda uns instantes até que absorvesse a atmosfera do local novamente. Enquanto isso, nada tirava seus olhos do cuckoo, nem de sua barreira, nada... Nem ao menos sentia as imagens e o barulho voltando. Apenas quando tudo realmente havia voltado ao normal, abaixou o braco *"

 Depois da aula, todos saíram da sala, menos Feliciano, que parecia querer exclarecer algo com o professor, e eu, que... Dormi. Meu colega de quarto era um tanto barulhento, diga-se de passagem...
 O problema foi quando Doitsu tentou me acordar. Lancei-lhe um Everte Statum sem querer e joguei ele longe... No final, peguei detenção por culpa dos roncos do Toris....
 Aliás, sentei-me com ele depois desse vexame, mas estava sem fome para comer... Mesmo que a refeição tivesse sido um bolo de chocolate igual ao que eu vi nas mãos do lituano. Passei o resto do intervalo ensinando-lhe como voar alto em uma vassoura... Depois fomos para a aula de poção. Os ingredientes para o que íamos fazer eram no mínimo... Interessantes.

" Como vocês podem ver no livro, os ingrediantes são: pétalas de Acônito, gengibre fervido, miolo de Cocleária, lagartas que comem folhas, ovos de fada verde parecida com um pikachu, bile de tatu, beladona venenosa e pedaços de dragão. "

 Mas na classe sempre tem um idiota. Ivan sempre errava a receita e o caldeirão semple explodia. Ele havia trocado já com Toris o que rendeu menos pontos para minha casa por algo que ELE fez. Mas na segunda vez ele tentou trocar COMIGO, e eu não perderia pontos por causa de um comunista idiota que tentava esconder até a própria poção fail do mundo... Enquanto havia uma troca de conjuras acontecendo no meio da aula, o professor só foi notar mais pro final, bem quando era MINHA vez de lançar o feitiço...
 Mas não tirou ponto algum. Bom...... Para ele. Eu já quase não me continha de raiva...
 Depois cada um deveria experimentar o que fez. O objetivo da poção deveria ser trocar de personalidade, e tudo ia depender do modo como colocávamos os ingredientes, de como o caldeirão estava e etc.
 Aqui os resultados:

 Kiku: Cabelo ficou igual ao da Miku, de Vocaloid



 Feliciano: Virou Chibitalia

  Sealand: Cresceu e ficou com aparência de uma nação de 20 anos

  Eu: ...................

Autoexplicativo.

 Alfred e Tino: Viraram Mochis... E como acertaram o Tino com uma magia na última aula ele virou um Mochi de cabelo rosa.

E eu que nem havia comido nada no intervalo...

 Arthur e Ivan: Ganharam roupa de fada da floresta encantada... E Ivan surtou porque perdeu o cachecol.

 E Toris conseguiu a receita certa. Ficou com personalidade de Feliks mas ganhou pontos significativos para nossa casa.

 Bem, no fim..... Sonserina ganhou, Corvinal ficou em segundo (nada mal para quem estava em último), grifinória em terceiro e Lufa-Lufa em quarto.

E... Eu nem fiquei na detenção!

3 Kommentare:

  1. [Off: Pena que não deu tempo de te dar a detenção, eu ia me divertir tanto te torturando ♥]

    AntwortenLöschen
  2. [off: pelo o que lembre, era o Liet na aula de poções, e não o Sadik .-.]

    Aulas de poções parecem ser... perigosas.

    AntwortenLöschen