Dienstag, 9. November 2010

I am...

The fucking austrian nobleman who kicked Poland's ass.

 Já era tarde da noite quando decidi colocar os planos e estratégias que havia feito, em ação. Eu estava em Königsberg, no mesmo local em que Ludwig estava, mas não nós trocamos muitas palavras...
 Estava frio. As nuvens escuras só pioravam o clima de pesar e a tensão de todos...
 " Por que Königsberg?", vocês devem estar se perguntando. Bem, digamos que meu alvo estava um pouco complicado de se chegar por onde eu estava...
 Conseguia ouvir os aviões  alemães saindo de suas bases. Era o som que anunciava o início. E eu sabia que a partir dali não teria mais paz. Logo sairía também a tropa austríaca e eu também deveria deixar Königsberg.
 Peguei um sobretudo grosso e vesti-me com ele. Dei uma última olhada pela janela, para a paisagem típica da Rússia. A chuva agora já começara a cair molhando tudo. Eu ouvia os sons quase ausentes dos que arriscavam-se a enfrentar aquela temperatura baixa e úmida... A partir daquela hora, tudo o que eu veria seria fogo. Tudo o que ouviria seriam caças e bombas que causariam a morte de milhares... Pois foram feitos para isso...


  Senti uma mão agarrar meu ombro esquerdo e tive um sobressalto imediato. Essa mesma virou-me de um jeito brusco e pude ver Doitsu olhando-me em uma mistura de seriedade e preocupação.
 " Tem certeza de que vai ganhar?", perguntou-me o alemão.
 Permaneci petrificado, evitando seu olhar, por um tempo. Desde que havia começado a me planejar, eu passava e repassava essa pergunta em minha cabeça...
 Atacar Warsaw, capital polonesa, sem a ajuda de ninguém...
 Não fazia nem um mês que fui derrotado atacando, junto de Hungria, uma cidade menos importante...
 " E eu tenho escolha?", repeti exatamente o que pensei. Aquilo foi a única resposta que obtive sempre que pensava nisso. Virei-me, abri a porta, saí e fechei-a na cara dele.
 Raiva daquele alemão...


 Depois? Os aviões serviram de distração para que meu exército invadisse o território sem maiores problemas... 
 Tudo saiu tão perfeito... Haydn poderia compor uma sinfonia caso tivesse presenciado a guerra... 
 E eu? Cada momento da guerra era uma parte daquele concerto... Cada vez a vitória ia ficando mais clara... Como um violino que emergia dentre um dueto de Cellos... Depois estes paravam e o tal violino fazia seu solo com uma precisão quase perfeita... * Fecha os olhos e  fica mexendo os braços e mãos como um maestro*
 Tchaham...  Nós ganhamos. Sozinhos. Os austríacos.
 Eu... Me senti e ainda sinto como que voltando às minhas raízes...

Quem sabe eu possa voltar...

 Quem sabe eu consiga crescer novamente... Eu cometeria os mesmos erros? Onde eu iria parar? Eu poderia ser tão poderoso quanto........
 Nein.
 Eu preciso me concentrar em minha nova conquista. Reforçar os exércitos... Me preparar. Agora é MEU território.
 EU não vou deixar que o tirem de mim.
 EU conquistei ele sozinho.
 EU vou governar aquilo.
 ICH!!!
 ...
 Vocês não vão recuperá-lo.
 Eu vou lutar até morrer.


Podem se preparar, idiotas...

5 Kommentare:

  1. Que bom Áustria, está começando a aprender com seus erros ^^

    ... Mas dá para parar de narrar como se fosse um concerto? Isso é sério, ok? ._.'

    [OFF: Que lindooooo! *---*
    Conseguiu desencalhar de um modo Awesome!! 8D]

    AntwortenLöschen
  2. [Valeu e__e' Eu ainda acho a parte do concerto ridícula mas enfim...]

    AntwortenLöschen
  3. Estou muito orgulhosa de você, Rode! No começo, fiquei preocupada em você ter que realizar um ataque sozinho, mas você provou que você ainda é forte! Desculpe-me por não ter tido condições de ir junto te apoiar... mas saiba que torci por você com todo o meu coração! >3

    AntwortenLöschen
  4. Admiro seu espirito de luta, continue assim.
    Er...desculpe por ter duvidado de você. u_u

    AntwortenLöschen