Donnerstag, 25. November 2010

Schneeballkrieg

Eu não lembro de muitas coisas daquele dia...
E nem sei porque poderia querer lembrar.

 Eu não lembro nem mesmo de como cheguei na casa cujo dono também esqueci. Mas isso não vem ao caso, iwo
 Lembro de que Liechtenstein me ofereceu bolo assim que cheguei. Na verdade ela disse que ainda faria... Então eu não recusei. Mas aquilo não parecia muito bom só de ver... E eu cheguei a recusar, mas a garota começou a espernear falando que eu nunca aceitava nada, então eu tive que comer...
 Porque aquilo já estava começando a me irritar.
 Eu estava certo: Tinham Scones dentro do bolo. Bulgária ainda se arriscou a pegar um pedaço daquilo mas passou mal depois... Então eu disse para a Liech me fazer um bolo mais... Normal. De chocolate. E ela me trouxe um que pelo menos cheirava e parecia um verdadeiro bolo de chocolate, única diferença era o molho vermelho em cima que ela disse ser Cherry Syrup... Alguns comeram, eu comi a maior parte. Porque... Era bolo. E era grátis.

Kuchen... [Há, mudei a foto, bestas 8D]

 É, depois de todos terem devorado o bolo ela disse que foi feito com o sangue dela... E... Bom, vou pular essa parte porque acho que nem iria conseguir terminar de escrever sem precisar ir ao banheiro.
 Vou pular para a parte da guerra de bolas de neve. É, começou porque Bulgária e Espanha estavam agonizando sobre o fato de todas as suas colônias os desprezarem depois de independentes.
 Antonio... Isso não me admira NEM UM POUCO, ja? Não acho que exista alguma nação no mundo capaz de aturar um Obakasan como você...
 Mas.... Não sei se foi a Liech ou o Sealand quem propôs uma guerra de bolas de neve com o tema sendo literalmente uma guerra, colônias e etc., para restaurar o ânimo do Espanha.
 Mein Gott... Quem quer restaurar o ânimo do espanhol?

Eu me lembro muito bem de como ele era...

 Ele se animou. Liechtenstein se animou. Bulgária se animou (E percebi que ele é tão idiota quanto o Antonio) e Sealand se animou. Holanda conseguiu ficar quieto no canto dele mas eu não. Porque queriam que eu brincasse também...
 Por que eu brincaria de guerra de bolas de neve com esses idiotas?
 Principalmente VOCÊ, Espanha, quer PARAR de ficar me cutucando? Qualquer dia desses vou chutar suas partes vitais tão forte que... Tchaham, estou me controlando, não abuse, ja?
 Quando eu finalmente consegui afastar aquela gente voltei para o sofá e tentei relaxar. Porque a visão daquele bolo..... Bom, acho que relaxei demais. Acordei quase enterrado na neve pelo Sealand, e aquilo foi simplismente o FIM, porque além de eu ter que voltar para a casa molhado e tremendo ainda me perdi no caminho... E eu percebi que não sei ler bússolas, DOITSU.

Não me perguntem sobre como cheguei em casa... Isso é outra história.

7 Kommentare:

  1. Eu não sou idiota ;-;
    Só queria que se divertisse um pouco.
    E sobre o cherry syrup,não vai mais acontecer,ja?

    AntwortenLöschen
  2. Entrei bem no meio da guerra de neve, mas acho que vc já estava desmaiado na neve.
    Experimente carregar um GPS, resolveu os problemas do America (acredite em mim, ele é pior que vc nas localizações geográficas).

    AntwortenLöschen
  3. Minhas crianças me aguentavam sim! Elas só ficaram um pouco rebeldes, aí quiseram a independência!
    E não somos idiotas, você que é um velho reclamão que não sabe se divertir, hunf! ><
    Sei que você não faria isso Roderich, suas juntas iam doer tanto, né? :D
    Nem voltar pra casa você sabe, weee~

    AntwortenLöschen
  4. Guerras na neve são divertidas =D

    Pena que eu não estava nessa o.ò

    AntwortenLöschen
  5. Mas, as vezes é bom se diverir um pouco e relaxar, ne? '-'
    Que bom que conseguiu voltar para sua casa.

    AntwortenLöschen
  6. '-' Da próxima vez pede carona...

    Hora, é fácil lidar com o Bulgária, bata nele e pronto, e é, eu concordo com você, Antonio pode ser muito irritante as vezes

    AntwortenLöschen