Montag, 1. November 2010

Die Halloweenwirkung auf mich... (Zweite Teil)

 
RomaHeta

 Imediatamente encontrei Gilbert, que, como se nada tivesse acontecido, falou que eu deveria comprar armas, pois possívelmente ia precisar.


 Ambos compramos espadas. Achei estranho que Prússia não quisesse uma metralhadora ou coisa assim, mas enfim... Pior ainda foi saber que a vendendora era Liechtenstein. LIECH, POR ACASO BASCH TE COLOCOU PRA VENDER ARMAS PRA GANHAR DINHEIRO OU O QUÊ? NUNCA PENSEI QUE ELE PUDESSE FAZER UMA COISA DESSAS!
  Certo, aí mal saímos e fomos atacados por um monstro (De onde saiu essa m%*$#?), Gilbert me empurrou mas eu nem conseguia levantar a espada com a tremedeira... Aí ele matou em um golpe só.


 O segundo monstro eu consegui matar. Aí sozinho consegui ir perdendo o medo... Sério, parece que o poder místico do Halloween se apossou de mim e... e... EU ERA UM SEME, HOLY SHIT!!! o.o'' Desculpem...
 Comecei a me perguntar onde estaria Hungria... E Gilbert também não parecia preocupado em não ver seu Bruder. Ele disse que a húngara estava num castelo, mas o castelo estava longe... Então precisávamos pegar um portal na casa do Nihon.
 Por que raios a casa do Nihos estava lá? Por que raios tínhamos que lutar com ele? Nossa, como vencemos? o.o''
 Bom, pegamos um teleporte e paramos num lugar que parecia... ... A Rússia? É. Eu estava cansado então Prússia me deu uma poção que... Nossa... Só não tinha gosto de Red Bull mas o mesmo efeito. Consegui matar dois monstros seguidos e...

 Oh, ja...

 Depois... Nossa, Liechtenstein apareceu °-°


 Perguntou se podia ajudar em algo... Nós deixamos ela ficar conosco. Nunca se sabe... Mas ela também estava bem natural em todo o cenário. Eu era o único que achava tudo esquisito?
 O castelo, nós não o víamos mais. Gilbo ficava me falando que Hungria estava no castelo, e o castelo estava ao norte. Hungria estava ao norte... Hungria estava ao MEU norte... A bússola que Doitsu me deu poderia me ajudar MUITO agora. Eu não tinha ideia da minha localização... Mas comecei a correr. Para o norte. Não sei o que havia dado em mim... 
Abrimos a porta. Precisávamos ser silenciosos...
 Quem sabe tudo pudesse ter ido bem se a tal porta estivesse aberta... Porque ela fez barulho. E barulho bastava.


 Rússia barrou nossa passagem. Eu tentei fugir. Belarus me pegou. Fomos jogados num calabouço.
 Aconteceu rápido assim.
 Socar a porta me pareceu a coisa mais útil a fazer naquela hora. Gilbo tentou empurrar. Liechtenstein (Ela estava junto, ainda!) sugeriu atacar a tranca da porta.
 No três eu e Gilbert a golpeamos com as espadas. E parece que Liechtenstein tacou uma pedra... Eu não sei se fez diferença, mas abriu. Estávamos livres, é. Aí veio a parte mais IDIOTA da história. 
 Um dragão. DRACHEN! 
 Não deu tempo de tirar foto dele, estávamos ocupados tentando matá-lo, humf... Acontece que ele desmaiou e conseguimos sair dali vivos... Mas teve coisa pior que o dragão e...
 RÚSSIA!!!
 E tivemos que lutar, uhm...




 Nunca pensei que Liech fosse ajudar tanto atrapalhando o russo... Nós não matamos ele. Ele desmaiou. Prússia disse para destruírmos um altar que eu nem sabia que existia. Golpeamos um pouco com a espada e tipo......
 Sumimos. Estávamos de novo na corda perto do buraco. Eu, Gilbert e Liech. Minha espada, ela havia sumido...

Nunca me esquecerei dela...

 Nunca me esquecerei também da felicidade que foi voltar para o mundo normal °-° Se jogar no sofá, comer  os chocolates que a Liech trouxe do Bruder dela (Foram grátis!) e ouvir Gilbert cantando Einsamkeit...

 Acordei só no dia seguinte, com Arthur olhando para mim como se fosse o responsável pelo aquecimento global. Ele já havia limpado a casa toda e eu deveria ser o último restante lá... Ele provavelmente queria um momento de solidão...
 E eu também queria me jogar na minha própria cama...
 
 Falando nisso, é isso que farei agora... Gute Nacht.

5 Kommentare:

  1. Er...laranjinha andou vendendo aquelas coisas para vocês, ne? o.o"

    AntwortenLöschen
  2. O Onii-sama disse que precisava do dinheiro. ;-;

    AntwortenLöschen
  3. Rode, o que diabos foi isso que aconteceu? Eu nuca estive em castelo nenhum, aquele idiota te enganou! *indo pegar a panela*
    Tenho que conversar com ele sobre enganar o meu Rode, hum... *saindo pra casa do Gilbo*

    AntwortenLöschen
  4. Sugoi! Parece até um RPG na vida real *o*
    Eh! Então foi por isso que demoraram tanto para voltar?
    Não sabia que Roderich-san havia dormido lá também... (acho que acordei um pouco mais tarde x_x)

    AntwortenLöschen
  5. Tá louco? Aquele tempo no buraco deu para vc enfrentar tdo isso? (*depois sou eu que sou o maluco do grupo...~.~).
    Dá para entender porque só acordou quando eu te acordei, aiii (*dor de cabeça continua...@_@).

    AntwortenLöschen