Freitag, 3. Dezember 2010

Tomatenquiz

 Hungria-Sama indicou-me o Quiz. Acho que devo responder e dar continuidade a isso...

1. Como as pessoas te chamam? (Incluindo apelidos você gostando ou não!)
 Áustria, Roderich (Edelstein), Rode......... E Aristocrata.

 2. Quando nasceu e quantos anos tem?
 Nasci dia 26 de Outubro e tenho aparentemente 20 anos.

 3. Seus hobbies são?
 Piano (qualquer coisa relacionada vale) e comer bolo (feito por mim só em casos de emergência).

 4. Seu melhor amigo é?
 Elizabeta-Sama...

 5. Um inimigo?
 Prússia...

 6. Uma música?
Depende de meu humor, mas geralmente escuto Mozart.

 7. Se você pudesse morar em outro país, fora o seu, qual seria?
 Hungria.

8. E qual seria o último país em que você moraria?
 Uhn, provavelmente EUA. Viver em um país onde barulho é considerado música seria o fim...

 9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
 ........ Doitsu. Ele provavelmente nem prestaria atenção no que eu diria, de qualquer jeito.

 10. Se a pessoa que você mais ama te traísse, o que você faria?
 Eu prefiro não pensar nisso...

 11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
 Hungria~

 12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
 Preciso ver todas as vantagens e desvantagens primeiro, ja?

 13. Seu sonho realizado seria?
 Só ser forte já estava de bom tamanho...

 Sessão fotos:

 * Uma guerra que você travou:

 
Guerra dos Sete Anos

 * Um momento que você queria apagar da sua mente:

 
Para não falar da própria guerra...

 * Você seduzindo com vigor:

 
 
 * Um dia em que você se divertiu muito com seus amigos:
 
 
 * Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (Precisa ser do sexo oposto, safadinhos)
 
 
 * Sua versão do sexo oposto: (Nyotalia)

 
 
  * Sua cidade/capital:

Wien, Österreich

Casa da Ópera de Vienna (Fiquei com muita vontade de colocar o.o *Baba*)

 E para dar continuidade ao Quiz, indico-o a Brasil.

7 Kommentare:

  1. Oh, sua versão feminina é muito bonita! Eu até ia , ein?! HAHAHA * sorrisão colgate *
    Obrigada pro me indicar o quiz, Austria-san n__n''

    [ Off: VIENA PARECE SER TÃO LINDO AW Ç_Ç *aquelas* tiops, só falar "Viena" é lindo imagina visitar e falar "Eu visitei viena" AAAAw *insira emoticon do flap aqui* ]

    AntwortenLöschen
  2. Realmente, tem que pensar nas vantagens e desvantagens qdo se entra numa guerra.
    Sua capital é muito bonita.

    [off: weeeeeeeeee...logo estarei lá :)]

    AntwortenLöschen
  3. Sua capital é linda (*----*

    [off: A casa da ópera é linda *-*]

    AntwortenLöschen
  4. Rode, estas são fotos... ótimas *Nosebleed com as fotos do "seduzindo com vigor"*
    Viena é um lugar muito lindo, foi onde tivemos a nossa lua-de-mel~ [Off: Inventei isso agora q]

    AntwortenLöschen
  5. Hum... você realmente não aguentaria ficar muito tempo com o Alfred -acostumado com o barulho- >_>
    Viena é realmente muito bonita.

    AntwortenLöschen
  6. Oh Aristocrata! Vai ficar aí chorando porque perdeu a Silésia? Kesesese~ 8)

    E bem, Viena realmente é realmente algo consideravelmente awesome, por que ela está aí? n_n'

    AntwortenLöschen