Donnerstag, 18. November 2010

Tja...

 ROT! \o/

 Eu não tive tempo de compreender o que aconteceu aquele dia e até agora não entendo. Só sei que Ludwig deveria ter bebido muito para ficar daquele jeito...



 

 Mal cheguei, o alemão me botou uma coleira e me jogou no chão junto do Prússia e Feliciano (Todos na mesma situação, ja. Mas eu parecia ser o único sóbrio ali). Ludwig começou a torturar seu Bruder e depois o italiano. Enquanto isso eu tentava fugir, mas ele acabou me algemando ao chão e praticamente me esqueceu ali... Eu só ficava evitando as cenas. 
 Quando ele me escolheu, me amarrou em um suporte ou coisa assim... Tirou minha camisa (que aliás vai ser reposta por VOCÊ, alemão) e já pensava no que fazer comigo quando os insultos de Gilbert desviaram sua atenção de mim. Ainda não sei se foi proposital mas fico devendo uma a ele, porque ele sofreu no final...






Para completar aquele cenário de terror ainda chegou Ivan, mas ele preferiu se entreter com o prussiano. Mais tarde também chegou quem eu achava ser minha " Salvação" (mais tarde percebi que não era bem isso): Hungria-sama.







  

 Mas acontece que meu estado despertou algum instinto assassino nela cuja vítima fui eu, então acabou que eu fui mais torturado por ela que por Doitsu. Acho que nunca mais chego perto de canivetes... Ela pressionou a lâmina tão forte que pode ser que meu queixo e pescoço fiquem com cicatrizes...
 Mas mesmo assim...

Ich liebe dich, Elizabeta~

5 Kommentare:

  1. Oh, vocês parecem ter se divertido muito juntos. ¦D
    Não sabia que você gostava de apanhar, Rode. jaja~

    AntwortenLöschen
  2. Elizabeta-san também tem um lado que pode dar medo.
    Melhoras nos seus ferimentos.

    AntwortenLöschen
  3. Bem, as vezes sinto necessidade de me divertir com você de outra forma, então fiz isso, mas vou tentar me controlar, certo? ^^

    E não se preocupe, que aquela pressão não é o suficiente para causar cicatrizes, a Belarus que me disse.

    AntwortenLöschen
  4. Err...divertimento estranho!
    Melhoras!

    AntwortenLöschen
  5. Ai ai, aquele dia foi horrível >_>

    Mas deixar as coisas para a Russia Ç_Ç' *Devia ter fechado a boca*

    AntwortenLöschen