Sonntag, 28. November 2010

Vodka

Vou tentar dividir o dia... Em cinco acontecimentos.

 Primeiro: Todos os três aconteceram na casa do Doitsu. E quando eu cheguei ele havia cortado a cabeça da Belarus e ela estava pendurada na parede com aquelas placas de madeira... Mas estranhamente falava. E muito. E não importa o que colocasse na frente da boca dela, ela comia. Ludwig teve a ideia idiota brilhante de colocá-la na frente da casa do Ivan...

 Imaginem isso sem o corpo...

 Eu não vi o que aconteceu depois. Estava olhando os vidros que Gilbert e Ludwig guardavam no freezer. Eles disseram que aqueles órgãos guardados valiam dinheiro... Por que eu não poderia pegar um?
 Eu até fiz isso enquanto o Ivan e o alemão negociavam algo sobre o corpo da Belarus, mas ele pegou um chicote sabe Deus de onde, chicoteou meu tornozelo e me arrastou pra longe da geladeira... Chicoteou! Alguns métodos nazistas nunca morrem, mesmo... Quem sou eu pra falar?
 Mais tarde Elizabeta fez com que Ludwig se desculpasse e ele ainda fez um curativo no meu tornozelo... Ele sangrava. Por culpa dele. Sempre é. Mesmo assim eu agradeci.

 Segundo: Por algum motivo que eu desconheço, a cabeça ainda sem corpo da Belarus foi parar no cachecol do irmão dela. E eu, tentando fazer algo útil para ajudar o russo já que negar ajuda dele seria pedir para morrer, acabei ficando por OUTRO motivo que desconheço com a cabeça dela grudada em MIM. E aquele foi um dos momentos mais... Ok, não foi um dos mais dolorosos, mas doeu. Ainda não sei como consegui ficar com minha orelha intacta... 
 Doitsu pegou um facão sabe-se lá de onde (também) e tirou aquilo de mim.

 Mais juntos que nunca...

 Terceiro: Fui para a cozinha para... Enfim, Gilbert pulou em cima de mim aparentemente bêbado já que começou a tirar a própria blusa e meu casaco alegando que estava calor... Então Doitsu pegou nós dois e levou pro banheiro para dar um banho de água fria...
 E eu estava de roupa, ou seja, elas ficaram molhadas. E estava frio. Então ele me emprestou as dele...
 Recadinho pro obakasan: Suas roupas vão ficar comigo. São confortáveis...
 Depois de dar uma olhada pelo quarto do alemão voltei para a sala e ele ainda exigiu que eu agradecesse ele DE NOVO. Não poderia ao menos se contentar com o fato de eu já ter agradecido antes? Precisei gastar saliva para falar a mesma palavra novamente...

 Ele sempre foi assim, de qualquer jeito... (Sem foto boa oi q E eu amo essa~)

 Quarto: O " vira-vira" de Nihon, Eliza-Sama e Igirisu, que acabou bebendo tanto que virou Britannia Angel. Eu tentei impedir eles de ficarem totalmente bêbados... Afinal, seria insuportável um trio de dois idiotas mais Elizabeta falando alto por aí e cometendo besteiras...
 Mas Britannia me transformou em um sapo.
 Nossa, quando eu ver ele novamente... Digo, ele fez com que Ludqwig me confundisse REALMENTE com um sapo e eu quase fui parar na privada, mas como tinha a pele escorregadia consegui fugir para o colo da Hungria e... Como ela estava bêbada demais para perceber que eu era um sapo, me beijou e eu voltei ao normal.

 Acho que fui o primeiro sapo de Ahoge do mundo...

 Quinto: Elizabeta-Sama enfiou uma garrafa de Vodka inteira na minha goela e tudo ficou escuro por um momento... Só lembro de ficar rodando... Rodando MUITO e depois bati na parede. Rússia não parava de falar em bolinhas... Isso acabou gerando uma confusão na cozinha de Doitsu que eu não entendi muito bem. Porque me embebedaram......


E eu devo ter desmaiado no meio da cozinha. Só sei que acordei do lado de fora da casa dele.
 E o próprio deve ter me colocado lá... Idiota.

7 Kommentare:

  1. Bebidas não é bom para ninguém, qdo tomadas em alta quantidade. Desculpa pelo Brittania, ele é meio sem noção mesmo.

    [Off: Putz, cara, não é que vc achou um sapo HORROROSO...kkkk...vou sonhar pesadelo com ele *medo ç.ç)

    AntwortenLöschen
  2. Como assim não vai devolver minhas roupas? =_='
    Ora seu...
    Fique sabendo que não fui eu que te coloquei para fora!! ù_u

    AntwortenLöschen
  3. Ô Rode, quem te botou para fora fui eu 8)~~

    Russia e suas bolas... >______>'

    AntwortenLöschen
  4. Bebidas.... sempre acabam mal! moi moi x___x

    [off: Sapo com ahoge! -qq]

    AntwortenLöschen
  5. Ludwig... te levou pra tomar banho com ele e o Gilbert? DROGA, POR QUE EU PERDI ISSO? Ç-Ç

    É... acho que a gente exagerou um pouco no vira-vira. E juro que não vi o sapo, só você, deve ser meu amor por você que me permitiu ver a sua forma verdadeira~ *ou a bebida mesmo*

    AntwortenLöschen
  6. Acho que o vira-vira acabou sendo um pouco demais -.-'

    [off: eu li "vira-lata" .-.]

    AntwortenLöschen