Montag, 1. November 2010

Die Halloweenwirkung auf mich... (Erste Teil)

Até ontem eu achava que no Halloween tudo era de mentira...

 Até ontem.
 Digo, sim, tudo havia começado tudo normal, fora o fato de Sealand me chutar e Hungria (Eta estava também *-*) dar uma pazada nele como troco. Acho que ele nunca mais me chuta, enfim...

Até agora eu ainda nao achei a perna esquerda do Rode aí *Tchaham*

 Aquela foi a melhor parte... Hungria, ich liebe dich e você sabe <3
 Aí os dois começaram a discutir, mas eu puxei Elizabeta pra longe porque, sinceramente, discutir com um pirralho que nem nação é é ridículo... 
 Fomos para uma parte da casa onde o resto do grupo estava. Parece que, segundo Holanda, tinha gente que havia caído num buraco que nem vi que estava lá. Do lado de um espelho...
 FRANCAMENTE, ENGLAND, QUE TIPO DE CASA VOCÊ TEM??
 Olha, isso em todos os sentidos. Além de ser um mão-de-vaca olha quem fala que não para conserto pra essas coisas ainda tem um OUTRO MUNDO dentro do bendito buraco!
 Como eu sei? A turma pulou e Hungria foi junto. Consequentemente eu.


 Não posso dizer a profundidade daquele buraco... Mas doeu na aterrissagem. Depois disso fui puxado ainda tonto pela Eliza e me perdi do resto. Parece que acharam o Gilbo pequeno e, pelos comentários, ele era um peste. Não consigo imaginar alguém mais peste que o Gilbo atual mas agradeço por não ter encontrado ele. Parece que os dois brigaram...
 Olha, o final dessa história foi confuso. Parece que o Nihon (acho que foi ele) ficou lá em cima e jogou uma corda pra todo mundo subir. E quase todos se salvaram, mas a corda estourou e Prússia caiu -> Consequentemente ficou no buraco. Doitsu e Holanda ficaram a consertar a corda enquanto alguns continuavam a festa. Não vi mais minha amada desde então, mas sei que ela estava a salvo.
 Eu? Eu fiquei esperando que salvassem o prusso prussiano do buraco. Mas como era de se esperar que acontecesse comigo... Perdi o equilíbrio e caí.
 Novamente a aterrissagem não foi muito... Macia...

7 Kommentare:

  1. EU NÃO SOU PIRRALHO, SOU UMA NAÇÃO.
    Nunca me levam a sério só porque sou pequeno. Sempre só dão atenção ao que os adultos dizem desu yo! Você ficou choramingando simplesmente porque eu te chutei e teve que ser defendido pela Hungria, E ISSO FOI PIOR QUE UMA CRIANÇA.
    Ela me machucou, ME ESPANCOU e o vilão da história sou EU?
    PARE PRA PENSAR, AUSTRIA.

    AntwortenLöschen
  2. E não tenho culpa se minha casa é louca. Além do mais, os espelhos são do Gilbert, então provavelmente tinha alguma coisa naqueles espelhos...E eu ajudei o Nihon a puxar, seu louco! =.= Não tenho culpa se vc caiu de novo...

    AntwortenLöschen
  3. Jajaja, que divertido! 8D
    Rode, toma vergonha na cara, apanha de criança, é salvo/defendido por mulher e quer ser levado a sério? Pff~ ¦D

    [Off: eu tava de Antonio quando ajudei a consertar a corda, er o.o]

    AntwortenLöschen
  4. Own... Rode, sei sim, e te amo também. >33
    Aquele Sealand é um pirralho irritante mesmo e o Gilbo criança também o.ó

    AntwortenLöschen
  5. Acho que isso prova que espelhos mágicos existem mesmo...
    Gilbert-kun... Criança? Que dimensão um tanto quanto estranha, acho.

    AntwortenLöschen
  6. Que bagunça foi(>.<
    [off: eu perdi a festa TT.TT]

    AntwortenLöschen