Montag, 29. November 2010

Hogwarts (1° Teil)

Eu não sei se foi um sonho... Efeito da Vodka de sexta, amigos imaginários do Igirisu...
Ou simplismente realidade.

 Mas eu estava em Hogwarts. Assim como todos os outros: Ivan, Doitsu, Eliza-Sama... Lembro que a primeira coisa que vi foi um lago. Quase todos estavam lá. Parece que iam ter uma aula de mergulho e havia uma lula dentro, eu só entrei porque... Ok, eu entrei forçado. Mas minha dupla ia ser a Hungria e eu achei que tudo ia ficar bem com ela... Mas Eliza-Sama ainda tem alguns pensamentos sádicos e eu me esqueci desse detalhe.


..........

 Por causa disso eu fugi para o primeiro lugar escuro que achei, aí assim que entrei em uma toca achei uma coisa brilhante ao fundo... Parecia uma moeda. Eu fui lá tocar naquilo para ver se era mesmo, mas fui puxado pra fora pela Hungria.
 Ela tinha me achado, é. Mas me puxou para perto da superfície em vez de qualquer outra coisa. O efeito da planta que tínhamos comido para poder respirar na água havia acabado... Quando saímos da água ela me contou que eu havia tocado no olho da lula. 
 Eu fui pra longe do lago fingindo ter um acesso de raiva, mas foi só para ficar a sós com a Hungria mesmo. Já que ela me seguiu~
 Mas não durou muito tempo. Logo teríamos outra aula e precisávamos nos trocar... 
Eu não consegui assistir a aula direito. Fui junto de Eliza-Sama tentar abrir o salão de Corvinal, mas ela não podia entrar... Até que ficamos discutindo com o quadro e Hungria explodiu ele o.o'
 Quando voltamos para a aula pegamos detenção por causa de algum outro quadro dedo-duro... Junto de Feliciano, Doitsu e Gilbert. Eu não sei o porquê dos outros três, principalmente feliciano, enfim... No final, Hungria e Doitsu foram limpar banheiros. Gilbert escapou de algum jeito, Feliciano ficou amarrado em uma tábua e eu fui "torturado" pelo Sadik...
 Torturado entre aspas. Nunca vi coisa mais indolor, e quem está dizendo isso sou EU. A pior parte foi quando ele rasgou minha camisa e viu minhas costas. Ou seja, eu fiquei SEM qualquer camisa e não ia andar por aí mostrando o que tinha nas costas...!
 Mas enquanto discutia sobre isso com o turco Doitsu apareceu e jogou ele na parede... E eu completei deixando ele inconsciente. Depois de Doitsu obrigar Turquia a esquecer tudo fomos domrmir como se nada tivesse acontecido, é.

Amei ter varinhas...

[Off: Sem muitas fotos e nem paciência de procurar x_x' Sorry]

2 Kommentare:

  1. Como sempre, acabei salvando sua pele. Até em sonhos.

    [Off: OWN RODE FOFO NA FOTO E KYAHHH!!! *chuta Gilbo e Eliza* /tenso ¬¬']

    AntwortenLöschen
  2. Isso pareceu ser um pouco confuso...

    AntwortenLöschen