Freitag, 24. Dezember 2010

Weihnachtsgeschenke

Alguns tiveram o privilégio de receberem presentes de mim...
Ou não...


 Para o Doitsu: Um Kit: Copo, segurador de copo e uma cerveja. O copo é grande, perceba...


Para Hungria-Sama: Um anel com pedras Swarovski e uma Jade em cima que combina mais com seus olhos que o colar que Turquia te deu.


Para Liechtenstein: Uma bolsa de dinheiro que te fará se lembrar de Basch...


Para Prússia: Um Snowboard awesome. Tenta manter ele intacto...


Para Sealand: Vinho Rosê sem álcool. Beba o quanto quiser...


Para Itália: Um espanador, é. O seu antigo riscava meus quadros...

É isso. Bom natal a todos e também um feliz ano novo.

6 Kommentare:

  1. vinho! O sabor é o mesmo do com álcool?
    thank you x3

    AntwortenLöschen
  2. Estavam riscando mesmo? Pensei que o único problema que o senhor via, era os bigodes que eu desenhava neles... ¦D

    AntwortenLöschen
  3. Ah, muito obrigada, Rode, é um anel lindo~ ^^

    AntwortenLöschen
  4. EU VOU MANTER INTACTO QUATRO-OLHOS! >_>'''

    Mas Danke. Para quem é pão-duro, receber um presente deve você ser uma raridade ú_u'

    AntwortenLöschen
  5. Danke,danke,danke! Eu adorei! >3<

    AntwortenLöschen