Dienstag, 14. Dezember 2010

Sieben Tage; Sieben Wochen; Sieben Jahren

 Estou de volta, vivo e mais forte, idiotas...


 É quase época de natal, e eu não gostaria de mesclar ambos os acontecimentos. Senti necessidade de postar qualquer coisa aqui sobre a guerra, pois é algo grande demais para deixar-se passar batido.

Außerdem gehörte das Sieg uns.

  Eu ouvi os gritos; choros; tanques; bombas... Vi os caças; armas; sangue... morte. E depois disso tudo, ouvi o silêncio que há dias, semanas, meses não ouvia... E percebi pela primeira vez que ele é diferente após a guerra.
 Depois dela, nossa aliança se reuniu e pude ver Elizabeta-Sama e o piano que toquei 12 horas seguidar sem parar pela primeira vez após a guerra. Mesmo que saiba que ela não passa por muitos problemas sozinha, continuei a me preocupar. Nossa primeira batalha não foi lá algo bom de lembrar-se, mas foi a primeira de todas. Ludwig simplismente quis que atacássemos primeiro e nossas tropas estavam totalmente bagunçadas, ele queria o quê?


 MAS GRAÇAS A HAYDN, saí vitorioso de minha última batalha e agora Varsóvia e algumas terras ao redor são minhas. O fato de tê-las conseguido sozinho apenas aumenta o prazer de tê-las em meu poder.

Ja, vielleicht bin ich wieder stark.

 Deixando meu histórico de guerra de lado (Não contavam com isso, oder?), a atuação de Canadá na guerra foi algo monstruoso se comparado aos outros anos e preciso dar-lhe meus parabéns, é isso (Também não vou forçar muito...)

Jetzt... Muss ich mehr Geld ins Weihnachten spenden.

7 Kommentare:

  1. Administre bem o que vc conquistou, ou pode dar espaço para outros tomarem seus espólios de guerra.

    AntwortenLöschen
  2. Parabéns pelas conquistas, você mereceu depois de ter lutado tanto. E muito obrigado pelos parabéns, fiz o possível para ajudar a minha aliança. [Off: Pelo menos tentei fazer isso... o.o E eu gostei do post. *--* E... er... -se mata por ter lido a parte do piano e começar a rir lembrando de mais cedo- >_>]

    AntwortenLöschen
  3. [ Off. nem sabia o que comentar com o russia, então comento em off mesmo ariariairair Parabéns pela vitória, ÊÊê, o seu post foi bom o3o O canadá foi mesmo muito awesome na guerra, spacibo, matthew-san <3 e.. e.. PIADUIGAHEIUGHAUIEGHISDFJAHGIA *morre ao ver o comentário do matthew e começa a rir porque lembra de mais cedo também*]

    AntwortenLöschen
  4. Começou a se achar só porque ganhou umas terrinhas não awesomes?

    As minhas são maiores e mais awesomes! Kesesese~ 8D

    Mas o Matt foi muito bom... Só não foi awesome porque só eu sou 8D

    [OFF: *Outra tonta que por causa do comentário do Matt e do Ivan começou a rir se lembrando de ontem* XDDDDDD]

    AntwortenLöschen
  5. Matthew-san realmente se esforçou muito, e estava forte.
    Todos fizeram um bom trabalho.

    [off: começa a rir por causa do cometário do Matt, do Ivan e do Gilbo que se lembra de tudo que aconteceu ontem e se lembra tbm 8D]

    AntwortenLöschen
  6. Gilbert: Idiota, quero ver você conquistar tudo isso ou pelo menos manter... Sozinho.

    [Off: Euri com todo mundo ê 8D]

    AntwortenLöschen